Cotidiano

Rosalba Ciarlini participa de solenidade no Banco do Brasil



A prefeita Rosalba Ciarlini participou ontem de evento no Banco do Brasil, onde foi lançado o plano de soluções de crédito e comércio exterior para o agronegócio. O encontro contou com representantes do banco e empresários do ramo.

"Quero convidar o banco a ser cada vez mais parceiro dessa terra. Que seja cada vez mais nosso colaborador. Fico feliz em saber que o banco pode vir com mais força, mais oportunidades e mais facilidades. Nós precisamos muitos desses projetos e fazer com que essas parcerias sejam firmadas para que se honre os compromissos. O produtor não quer dever. E sempre é possível se fazer um bom acordo. Estamos a somar, para construir e produzir mais", disse Rosalba em parte do seu pronunciamento.

O Superintendente Regional do banco, Fernando Porto, afirmou que o projeto representa muito para a fruticultura, sendo muito importante para a região. "Agradecemos a presença da prefeita Rosalba Ciarlini. Isto representa muito para a fruticultura e para a economia da cidade", comentou.

Além de ressaltar que o crédito precisa chegar de forma mais rápida, os representantes do banco lembraram da qualidade do melão, produto de excelência na cidade e muito importante para a fruticultura. Ao final do seu pronunciamento, a prefeita agradeceu o convite e parabenizou mais uma vez o banco pela parceria firmada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.