Polícia

Serra do Mel: seis pessoas são executadas a tiros na maior chacina do RN

Fotos: José Nilson/Passando na Horas
 Serra do Mel registrou na noite desta terça-feira, (16), a maior chacina da história do Rio Grande do Norte. Seis pessoas foram executadas a tiros dentro de uma residência na Vila Pará.

Segundo a Polícia, oito pessoas participavam de uma bebedeira no quintal de uma casa, quando vários homens – não se sabe quantos – chegaram pela parte da frente da casa, e abordaram a primeira vítima, um adolescente de 16 anos, que após sofrer o primeiro tiro, se fingiu de morto e escapou. Outras seis pessoas não tiveram chance de reação, e foram executadas com tiros na cabeça. 

Uma outra pessoa que não se sabe a identificação, seria o alvo dos criminosos, e teria fugido após ouvir o primeiro disparo. 


Populares relataram que havia pessoas boas na residência, e foram executas cruelmente sem motivo algum. Apenas estava na hora errada e no lugar errado.   

Para conseguir da conta da remoção dos corpos, o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) de Mossoró, precisou da ajuda de dois peritos. Os seis corpos foram conduzidos para sede do órgão em Mossoró.

De acordo com relatos dos peritos, foram encontradas no local do crime cerca de dois tipos de calibre, o que leva crer que mais de duas pessoas participaram da chacina.

As vítimas foram identificadas como: Anderson, Edileusa, Felipe, Diogo, Luiz e Horlando. 

O menor baleado, recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi transferido para Mossoró. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.