Polícia

Sesed apresenta projeto do novo Ciosp aos policiais de Mossoró


A Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Sheila Freitas, esteve nesta sexta-feira (05), na cidade de Mossoró, reunida com representantes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros, além de delegados da Policia Civil, para explanar o projeto de expansão da comunicação do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por meio do Programa Governo Cidadão.

De acordo com a secretária, com o investimento na ordem de R$ 7.5 milhões, o Ciosp contará, já em junho, com a radiocomunicação digital que proporcionará mais segurança e agilidade na troca de informações das polícias que atuam na região. "Estamos buscando mais garantia de segurança nas comunicações para que possamos trabalhar mais confiantes e obter mais positividade em ações de combate à criminalidade", disse.

A secretária ainda conheceu os resultados do Programa Ronda Cidadã, implantado recentemente na cidade, visitou o Instituto Técnico de Polícia, Corpo de Bombeiros e a 2ª Regional de Polícia Civil. "Desejo voltar sempre a esta cidade e trabalhar ações envolvendo todas as forças de segurança para coibir os crimes e trazer mais tranquilidade a todos", concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.