Polícia

Suspeito de latrocínio em Mossoró é preso pela PM em Natal


Policiais Militares da Força Tática do 9ºBPM, prenderam na tarde desta quinta-feira (18), no bairro de Felipe Camarão, em Natal, um foragido da justiça de Mossoró.

Os PMs realizavam patrulhamento pela rua da Fé, quando fizeram a abordagem em Felipe Marques da Silva, conhecido como Rato de 19 anos, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), 3ª Vara Criminal de Mossoró, pelo crime de latrocínio.

Segundo a polícia, Felipe e um adolescente por nome de André Guilherme, de 15 anos, foram até um curral localizado no Papoco no dia 29 de março deste ano, para roubar a arma do aposentado Sebastião Nunes, de 64 anos.

O idoso reagiu a ação criminosa da dupla e conseguiu matar o adolescente no local com vários tiros, mas acabou sendo baleado por Felipe. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Alto de São Manoel, mas morreu ao dar entrada.

Felipe Marques, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da capital, aonde foi apresentado à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.