Educação

Ufersa abre seleção para professores de Inglês


A Coordenação Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está com inscrições abertas para o processo seletivo para professores de língua inglesa. As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 16 de maio e estão sendo oferecidas três vagas para cadastro de reservas.

Os profissionais selecionados irão atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF). O prazo de validade deste processo seletivo é de um 1 ano, contado a partir da publicação do resultado final no endereço site da Ufersa, podendo, a critério da universidade, ser prorrogado por mais um ano.

A remuneração mensal do candidato selecionado será de R$ 1.500, pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Dentre as ações do Programa IsF está a oferta de cursos presenciais de idiomas a alunos com perfil para participar do processo de internacionalização do ensino superior nas IES credenciadas para atuarem como NucLi-IsF. O Programa ainda visa preparar os estudantes para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência sócio-linguística-cultural no processo de internacionalização.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.