Política

Vereador Genilson Alves pede participação da população na LDO


Na sessão desta terça-feira (02), o vereador Genilson Alves (PMN) convocou a população para participar da Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Mossoró. A audiência será realizada nesta quinta-feira, dia 4, na Câmara Municipal, e debaterá as prioridades para os investimentos da Prefeitura de Mossoró.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um documento redigido pela Prefeitura e que direciona os investimentos do dinheiro público nos projetos da cidade. Aos vereadores é dada a oportunidade de fazer emendas a esta lei e a população também pode participar sugerindo emendas. “Pedimos para que a população participe da construção dessas emendas. ”, declarou o vereador Genilson Alves.

O vereador também disse estar preocupado com os gastos da Prefeitura nas operações de tapa buraco que estão ocorrendo na cidade. “Precisamos saber quanto o Poder Executivo municipal está gastando em cada conserto das ruas e praças. Precisamos saber se o serviço é de qualidade. O nosso trabalho é fiscalizar as obras da Prefeitura”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.