Política

Vereadora Izabel Montenegro defende realização do Mossoró Cidade Junina


A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro se pronunciou, na sessão desta quarta (10), a respeito da realização do Mossoró Cidade Junina. A parlamentar defendeu a realização do evento pela importância econômica, social e cultural para o município.

Para a vereadora, o Cidade Junina é uma oportunidade principalmente para que pequenos comerciantes possam garantir maior lucro no mês de junho, além de aumentar a ocupação hoteleira e aquecer a economia da cidade como um todo. “O Mossoró Cidade Junina é uma festa do povo, é patrimônio do município, e não pode acabar. Gera emprego e renda, movimenta a nossa economia, aquece o turismo e fortalece a identidade cultural dos mossoroenses’, destacou.

A vereadora reforçou, ainda, que retirar a festa do calendário da cidade seria desperdiçar todo o investimento feito até hoje para fortalecer o evento. “Retirar essa festa do nosso calendário seria um crime contra o patrimônio público e desperdiçar o investimento feito em todos esses anos que proporcionou o crescimento do evento e a que Mossoró ganhasse visibilidade nacional”, afirmou. Izabel Montenegro lembrou, ainda, o Mossoró Cidade Junina se tornou patrimônio cultural e imaterial da cidade de Mossoró, por meio de Projeto de lei de autoria da então vereadora Cláudia Regina.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.