TV & Famosos

Xand Avião fala sobre shows do Aviões do Forró sem Solange Almeida: "Sempre dá saudade quando subo no palco"


Após 15 anos de atividade: a vocalista Solange Almeida anunciou sua saída para seguir carreira solo. Com isso, Xand Avião se tornou vocalista solo.

Em entrevista ao R7, o cantor falou sobre as performances que passou a fazer sem a presença da amiga, depois de tantos anos de parceria profissional.

"Os shows estão maravilhosos. A cada dia, a música nova está mais na boca das pessoas. Mas sempre dá uma saudade dela quando subo no palco", revelou Xand Avião.

Apesar da saudade da companheira, o vocalista, que aceitou o desafio de cantar sozinho e mudar o formato da banda, acredita que tudo aconteceu da maneira que deveria ser.

"Acho que, no momento, está bom pra mim e bom pra ela. Foi uma escolha dela, uma escolha assertiva. Acho que o coração da gente fala pra gente fazer algumas coisas. Ela quis ir e eu quis ficar, então está tudo bem", disse o cantor.

Xand Avião e Solange Almeida não dividem mais o palco, mas mantém a conversa em dia. "Continuamos amigos, sou padrinho da filha dela. A gente se encontra sempre. Cada um está torcendo pelo outro e isso é o mais importante".

Depois da carreira solo, Xand Avião já se apresentou na cidade de Mossoró na vaquejada de abril no Porcino Park Center. Já Solange Almeida, vai se apresentar pela primeira vez em Mossoró no evento do Mossoró MIX 2017 que ocorre nos dias 6 e 7 de outubro.

No Mossoró Cidade Junina, Xand Avião pode abrir shows na Estação das Artes no dia 15 de junho. A informação é extra-oficial. A banda que é cogitada como uma das atrações da abertura dos shows na Estação já teria reservado a data para a cidade, e estaria aguardando a conclusão da licitação para que seu nome seja confirmado como uma das atrações do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.