Esporte

Atletas do Potiguar miram recuperação imediata na Série D

Time Macho foi derrotado pelo River neste domingo (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

Os jogadores do Potiguar saíram insatisfeitos após a partida em que o time foi derrotado pelo River, neste domingo, em Assú-RN. O goleiro Milton Boqueirão, um dos mais experientes do elenco, lamentou a atuação da equipe e espera que a vitória já apareça na próxima partida da competição nacional.

“Buscamos a vitória, mas não conseguimos. Não realizamos uma boa partida, temos que reconhecer que não jogamos bem. Agora é procurar vencer o River fora de casa para continuar forte na competição. Sabemos que temos condições de conquistarmos o resultado positivo no domingo e vamos trabalhar para isso”, disse o camisa 1.

O atacante Gustavo, que entrou na segunda etapa da partida, foi outro atleta que comentou o resultado.

“Não mostramos um bom futebol. Então temos que levantar a cabeça, pois, sabemos que temos totais condições de conquistarmos uma vitória no próximo jogo. Agora é focar no trabalho e realizar uma boa semana de treinos. Precisamos da vitória para não ficarmos distante do líder do grupo”, falou.

Com a derrota para o River, por 2 a 0, o Potiguar caiu para a quarta colocação no grupo, com dois pontos. Já o time piauiense ocupa agora a terceira colocação, com três pontos. O próximo duelo do Potiguar será fora de casa, diante do River, em Teresina-PI, às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.