Cotidiano

Autoridades elogiam organização do Pingo Da Mei Dia


O Pingo da Mei Dia reuniu diversas autoridades do estado do Rio Grande do Norte. A Secretária do Trabalho e Ação Social, Juliane Farias, chegou ao evento representando o governador Robinson Faria. Juliane elogiou o evento como uma festa que projeta o Estado."O pingo é um dos grandes eventos juninos não só do RN, mas sim do país. O RN é parceiro da festa e enviou 150 policiais para reforçar a segurança", destacou.

O Deputado Federal Beto Rosado falou sobre a valorização da cultura nordestina na festa.  "O Pingo da Mei Dia já virou uma atração dentro do Mossoró Cidade Junina. Nós estamos resgatando sempre essa tradição nordestina. Precisamos manter essa cultura sempre de levantar a autoestima do povo nordestino, que é um povo forte. Viva a nossa cultura e viva Mossoró", comentou.

Outra autoridade que marcou presença no Pingo foi a Deputada Estadual Larissa Rosado, que parabenizou o evento ser realizado totalmente com artistas da terra. "Sabemos que os artistas de fora tem o seu valor, mas a festa sendo realizada com os artistas locais mostra que o evento tem muita força e pode ser realizado valorizando a cultura local. A prefeita Rosalba Ciarlini está de parabéns, inclusive tendo realizado o pagamento antecipado do cachê dos artistas", falou.

A senadora Fátima Bezerra também participou do Pingo da Mei Dia. Vários vereadores estiveram presentes na festa junina. A presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, se pronunciou em nome da casa legislativa. "A Câmara Municipal sempre teve um papel muito importante no Mossoró Cidade Junina.

A prefeita Rosalba Ciarlini está de parabéns pelo evento, resgatando a cultura local e valorizando os artistas da terra. Tudo está organizado e esperamos que todos os eventos ocorram com tranquilidade", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.