Cultura

Aviões promete "show como vocês nunca viram" nesta quinta-feira, no MCJ 2017

Xand abre shows na Estação das Artes no MCJ 2017 (Foto: Divulgação/João Vitor Alves)

Agora em carreira solo, Xand Avião vai subir ao palco principal do Mossoró Cidade Junina 2017 nesta quinta-feira, 15, para a abertura dos shows na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Em evento criado no Facebook, a banda prometeu um 'Aviões como vocês nunca viram'. Em 2016, ainda com a cantora Solange Almeida, a banda bateu recorde de público no MCJ. Na carreira solo, Xand já se apresentou este ano na vaquejada de abril, que aconteceu no Porcino Park Center.

Uma das principais características do Aviões é quebrar barreiras e, ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais no currículo, a última passagem internacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacional aconteceu em 2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha, e Inglaterra.

Para este ano, a banda lançou CD "Voando Alto", assinado pela gravadora Som Livre, e gravará em julho seu DVD inédito, que coroa o aniversário de 15 anos da banda com o melhor do forró nordestino.

Além da banda Aviões do Forró, a programação desta quinta-feira tem apresentações de Saia Rodada, e John Modão. Na sexta-feira, 16, João Neto Pegadão, Felipe Costa, Lagosta Bronzeada e Forró dos 3 são atrações.

Confira a programação completa; clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.