Cultura

Cidadela Junina será aberta amanhã

A Cidadela Junina é uma cidade cenográfica que remonta a cidade de Mossoró na década de 20 (Foto: Secom)

A Cidadela Junina é uma cidade cenográfica que remonta a cidade de Mossoró na década de 20. As réplicas das fachadas dão um ar bucólico ao espaço montado na lateral da Igreja São Vicente, um dos pontos principais do Mossoró Cidade Junina.

Em mais uma edição, a Cidadela atrai pessoas de todas as idades e cantos do mundo. O espaço que é o ponto de partida do Pau de Arara Eletrônico possui uma parte musical que passeia entre os ritmos juninos, MPB, pop rock, sertanejo.

Sendo o pólo da diversidade cultural, a Cidadela abriga uma pluralidade de atividades e possui uma programação que vai desde as atrações musicais, passando por menu de comidas típicas, artesanato, brincadeiras populares e mais uma infinidade de opções. O resgate das brincadeiras é feito através do Projeto Brinquedos e Brincadeiras Populares que é um atrativo para as famílias que frequentam o local.

Em 2017 a novidade é o Vilarejo, local que vai abrigar as atrações culturais da Cidadela. Amanhã a partir das 21h será a vez das bandas Disco de Vinil e Som de Preto.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.