Polícia

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Mossoró

Foto: Arquivo/Caio Vale
Um crime de homicídio foi registrado pela polícia durante a madrugada desta terça-feira, (27), no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Laécio Martins da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros dentro de casa por criminosos.

De acordo com a polícia, Laécio estava dormindo em uma rede na sala de casa quando cerca de dois homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos em sua direção. Segundo o ITEP, a vítima foi atingida com cerca de dez disparos.

Na manhã de ontem, (26), Laécio chegou a ser detido por uma guarnição da PM após ser espancado próximo ao Caic do bairro. Segundo a PM, Laécio teria mostrado suas partes íntimas a molhes que passavam pelo local. Laécio só não ficou preso pois foi confirmado através de laudos médicos que o mesmo sofria distúrbios mentais. 

Após os procedimentos no local, o corpo foi foi removido para sede do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), onde será necropsiado e liberado. Essa foi a morte de número 126 registrada em Mossoró. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.