Regional

DHPP prende homem suspeito pelo homicídio do próprio pai

Foto: Divulgação

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na quarta-feira (07), Itaguaracy da Silva, 36 anos, pelo crime de homicídio contra Francisco de Assis, seu próprio pai, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O crime, caracterizado como parricídio, aconteceu no dia 06 de maio deste ano, quando Itaguaracy teria envenenado seu pai com um suco contendo veneno de rato e após a morte do pai, teria ingerido também o veneno mas, a quantidade não foi suficiente para o seu suicídio.  

A vítima sofria de câncer da garganta e estava sendo cuidada pelo Itaguaracy. Ele teria recebido o suco com o veneno, quando tomava a medicação para sua enfermidade. Ele contou a um familiar sobre o ocorrido e depois foi à uma Delegacia confessar o crime, podendo aguardar as providências legais em liberdade. Foi encontrado na residência de Itaguaracy um copo verde com um medidor de remédio e veneno de rato.  

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) realizavam abordagens a suspeitos na Zona Norte da capital, e encontraram Itaguaracy o qual estava com um mandado de prisão preventiva em aberto sendo preso durante a abordagem e encaminhado ao sistema prisional.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.