Polícia

DIVPOE prende dupla suspeita por tráfico de drogas em Mossoró

Foto: Divulgação/PC

A Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) prendeu em flagrante, na quarta-feira (07), Fábio Max Firmino de Castro e Wellington Jociano Pereira suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Alto da Pelonha localizado em Mossoró. Com a dupla foram apreendidos dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 2 (dois) quilos da droga.

O delegado da DIVPOE, Dr. Renato Oliveira, informou que a prisão foi possibilitada após uma denúncia anônima que apontava Fábio Firmino como receptor de um carregamento de droga. Uma equipe de policiais montou campana para monitorar o suspeito e averiguar a veracidade da denúncia. Em um determinado momento, os policiais perceberam a chegada de um homem que foi ao encontro de Fábio Firmino e repassou uma bolsa. Foi realizada uma abordagem para verificar o material contido no interior da bolsa, sendo então encontrados os tabletes de maconha e a dupla presa em flagrante.

Fábio Firmino, já possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos passarão pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar exames de corpo de delito, e serão encaminhados a uma unidade prisional de Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.