Polícia

Dois são presos e três armas apreendidas na Operação São João Seguro em Mossoró


Na tarde desta terça-feira (06), uma ação conjunta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Mossoró, deu início a uma série de ações da Operação São João Seguro, que serão efetivadas durante este mês de junho na cidade.

Durante a operação, foram presos em flagrante dois homens e apreendidas três armas de fogo. De acordo com a Polícia Civil, as armas apreendidas podem ter relação com dois homicídios que foram cometidos no final de semana no bairro Alto de São Manoel.

“No próximo sábado (10), acontecerá na cidade a festa Pingo da Mei Dia e já estamos atuando preventivamente para a não ocorrência de crimes, em uma época em que centenas de pessoas estarão na cidade”, destacou o titular da 2a. Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, o delegado Denis Carvalho.

Sandro Lourenço da Costa, de 31 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e um carregador de munições para revólver. Ele foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, quando estava em sua residência localizada no bairro Alto de São Manoel.

Alex Xavier de Araújo, de 20 anos, foi preso com uma arma calibre 12 e com um revólver calibre 38 e quatro munições. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil continuará no decorrer da semana dando prosseguimento à referida operação, juntamente com os demais órgãos de segurança pública de Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.