Cultura

Estrutura para o Mossoró Cidade Junina 2017 está sendo finalizada

Os shows na Estação do Forró tem início nesta quinta-feira (Fotos: César Filho/Mossoró Notícias)

A estruturas dos palcos, camarotes e barracas da edição 2017 do Mossoró Cidade Junina já estão em fase de acabamento, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

O evento inicia nesta quinta-feira, 15, e segue até o 1° de julho, com a novidade, "Boca da Noite".  Para abrir a temporada de shows na Estação do Forró, o cantor Xand Avião, agora em carreira solo, será atração principal.

Além de Xand, a programação desta quinta terá a banda Saia Rodada, e o cantor mossoroense John Modão. A estrutura para o MCJ 2017 começou a ser montada no dia 5 de junho.


Nesta quinta, também terá o início de mais uma temporada do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, às 21h, no adro da capela de São Vicente.

O Portal Mossoró Notícias fará cobertura completa do evento.

Segurança - Durante os dias de shows, de quinta a sábado, serão 399 agentes espalhados por todo o Corredor Cultural. As forças de segurança vão se utilizar de 6 torres de observação na Estação, patrulhas a pé e de viaturas. Além disso, será feito um cinturão de segurança em torno do local para impedir a entrada de armas e de recipientes de vidro.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.