Polícia

Homem é morto ao reagir a assalto em comércio de Mossoró

Francisco Valdecir foi morto ao reagir um assalto em um espetinho no bairro Sumaré (Foto: Wilton Alves/Mossoró Notícias)

A Polícia Militar registrou mais um crime de latrocínio nesta quarta-feira, 14. Desta vez, o crime ocorreu na rua João Nepomuceno de Moura, no bairro Sumaré, por volta das 20h25.


Segundo informações, dois homens em uma motocicleta anunciaram um assalto em um espetinho do bairro, e um popular identificado como Francisco Valdecir Silva, de 53 anos, reagiu a ação dos criminosos, que acabou atingido e morto no local.

Valdecir era pedreiro, e vendia frango assado no final de semana, no bairro Sumaré. Esse foi a morte violenta de número 117° em Mossoró neste ano.

Uma ambulância da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, e constatou o óbito. 

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) que realizou a remoção do corpo. O corpo será encaminhado para autópsia, e depois liberado para a família.

Já que o crime foi de latrocínio, será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.