Polícia

Funcionário da UERN é morto a tiros dentro de residência em Mossoró

Hiroito Falcão era funcionário da UERN (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Militar registrou um crime de latrocínio em Mossoró por volta das 13h45 deste sábado (3). O crime ocorreu por trás do Hotel Thermas, na Abolição II.

Segundo informações, criminosos fizeram um arrastão na residência da vítima, que acabou baleada e morta. A vítima foi identificada como Hiroito Gonçalves Falcão, funcionário da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

Ainda de acordo informações, Hiroito estava em seu quarto no momento do assalto. Após ouvir um barulho estranho, a vítima saiu do quarto e foi alvejada no peito pelos assaltantes. Os criminosos fugiram com uma moto do tipo Honda Biz.

Uma ambulância da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local, e constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que realizou a remoção. O Corpo será encaminhado para autópsia, e depois liberado para a família.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Essa foi a 113 morte violenta na cidade de Mossoró neste ano de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.