Cotidiano

Interestadual Estilizada encerra as atividades da Arena Deodete Dias


Nesta sexta-feira, 30, tem início o Concurso Interestadual de Quadrilha Estilizada. O concurso acontece em três etapas. São duas noites (sexta-feira e sábado) de eliminatórias, em que as quadrilhas com maiores pontuações se classificam para a grande final que acontece no próximo domingo, 02.

Todas as quadrilhas inscritas nesta etapa do concurso são das cidades do Ceará. “Nós realizamos inscrições de diversas cidades do Ceará, além dos estados de Pernambuco e Rio de Janeiro. Entretanto, esses dois últimos estados tiveram dificuldades no transporte e não conseguirão participar do nosso concurso”, explicou o coordenador da Arena Deodete Dias, Rodrigo Delfino.

Além das quadrilhas cearenses que conseguirem classificação para a final, duas quadrilhas do Rio Grande do Norte já garantiram vagas na disputa do concurso interestadual. “A Lume da Fogueira, de Mossoró, que venceu o concurso municipal, e mais a Tradição Junina, de Pau dos Ferros, que venceu o concurso estadual, serão as representações potiguares na final interestadual”, afirmou o coordenador.

A etapa Interestadual Estilizada encerrará as atividades da Arena Deodete Dias do Mossoró Cidade Junina 2017. “Quem ainda não teve a oportunidade de ver o concurso neste ano tem ainda três noites de muita beleza. As quadrilhas que estão nessa etapa possuem grandes estruturas que garantem verdadeiros espetáculos. Encerraremos as atividades em grande estilo”, finalizou Rodrigo Delfino.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.