Cultura

Núcleo de Música da Ufersa lança edital de seleção com 300 vagas

As inscrições são gratuitas e realizadas nos dias 20 e 21 de junho de 2017 (Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa)

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulgou o edital de inscrição e seleção de alunos para o Núcleo de Ensino de Música da instituição. Serão ofertadas 300 vagas para os campi da Ufersa de Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros. As inscrições são gratuitas e realizadas nos dias 20 e 21 de junho de 2017, por meio de formulário digital.

Estão sendo oferecidos cursos nas áreas de Prática Coral, Violão Iniciante, Teoria e Percepção Musical, Prática de Conjunto, Conjunto em Choro e Violão Intermediário.

As vagas dos cursos serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição (data e hora), exceto a Prática coral. Na seleção, os candidatos deverão realizar a execução de uma obra musical, de livre escolha, no dia de sua avaliação.

No dia 23 de junho, será publicada a relação constando nome dos candidatos, data e horário para a audição dos alunos, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2017 no auditório da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa.

O resultado será publicado no dia 30 de junho. Confira o edital aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.