Cotidiano

Oficina de Turismo oferece qualificação e integra ações para tornar Mossoró polo turístico


A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), Sebrae e Senac realizaram nesta quarta-feira (21) a I Oficina de Turismo – Mercado e Profissionalização. O evento foi realizado no auditório do Sebrae e teve o objetivo de levar qualificação aos agentes do turismo e faz parte dos esforços para tornar Mossoró um polo turístico.

A Oficina, desenvolvida em três palestras, contou com participação de agentes de viagem, profissionais do setor, estudantes e demais interessados no turismo.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto, prestigiou o evento e destacou a sua importância para Mossoró. “Mossoró é um importante polo Econômico do RN. Os principais itens da pauta de exportação do RN são produzidos na nossa região. Queremos ser também polo turístico. Pra isso precisamos de qualificação, integração e formalização. É isso que estamos buscando. 

Temos importantes desafios como polo costa branca, rota das Falésias, Parque da Furna Feia, serras, cultura, eventos e tantas outras possibilidades de Desenvolvimento do turismo”, salientou

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.