Esporte

Patinada Junina leva alegria para o Corredor Cultural

A Patinada Junina reuniu gente que gosta de festa junina, mas que não abre mão da prática dos patins (Foto: Carlos Costa)

A tarde do domingo (4) na Avenida Rio Branco foi diferente em relação as anteriores. Além das pessoas que costumam praticar atividade física, quem esteve por lá viu uma festa junina não muito comum. A Patinada Junina, promovida pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, reuniu gente que gosta de festa junina, mas que não abre mão da prática dos patins.

“A iniciativa foi para justamente integrar os fãs dessa prática ao Mossoró Junina. Convidamos o grupo Loucos Por Patins e lançamos a proposta de uma tarde com muito forró e eles não só aceitaram esse nosso convite, como vieram todos a caráter, com vestido, trancinhas, xadrez e chapéu”, explicou o diretor de esportes da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, Hélito Honorato.

A patinada, que percorreu o Corredor Cultural, partiu de um local estratégico tanto para o Louco por Patins, como também para o Mossoró Cidade Junina. Eles saíram da praça que reúne a turma dos patins, que nesse mês de junho se transforma na Arena Deodete Dias e abre espaço para o concurso de quadrilhas do MCJ.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.