Polícia

PM estoura boca de fumo e prende suspeito com armas no bairro Belo Horizonte


Policiais Militares da Rádio Patrulha 234 do 2ºBPM, sob o comando do Cabo Silva Belo e o Soldados Barbosa e Mitre, prenderam na manhã desta quinta-feira (22), um jovem com drogas, armas e munições no bairro Belo Horizonte, região sul de Mossoró.

Os PMs foram acionados através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para dar apoio a um oficial de justiça, para que pudesse dar cumprimento a um mandado de prisão por pensão alimentícia contra uma mulher na rua João Damásio.

Ao chegarem no local, os Policiais juntamente com o oficial foram informados que a mulher não morava mais no imóvel, foi realizado uma abordagem na residência e foram encontrados duas armas, sendo um revólver calibre 38, com 18 munições da arma, uma espingarda calibre 28, dinheiro fracionado, 37 trouxinhas de maconha, e uma pedra grande da droga, pesando 750 gramas e apetrechos para o tráfico de drogas.

Lucas Michel da Costa Morais, de 23 anos, que estava na residência, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material para à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.