Regional

Polícia Civil prende homem que arremessou drogas para dentro de CDP de Assú


Foto: Reprodução

Uma ação integrada da Polícia Civil com Agentes Penitenciários da cidade de Assú culminou na prisão de Wellington Fernandes de Melo, 25 anos, por tráfico de drogas, na tarde da quarta-feira (21).

Ele foi preso após ter arremessado, no dia 25 de maio deste ano, uma sacola com 03 (três) tabletes de maconha para dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assú. Toda a ação criminosa foi captada pelas câmeras de segurança do prédio, auxiliando no reconhecimento pelos agentes penitenciários.

Wellington Fernandes já respondeu por tráfico de drogas, ele foi autuado em flagrante ao tentar inserir quase 01 (um) quilo de maconha no CDP de Assú. Ele cumpriu a pena por este crime e estava em liberdade, mas reincidiu agora na mesma conduta criminosa após um mês de sua soltura.

Ele afirmou que não sabia para quem seria a droga e nem quem teria sido a pessoa que o contratou, disse também que lhe foi pago o valor de R$ 20,00 (vinte reais) e uma certa quantidade de droga para que praticasse o crime. Novamente preso, Wellington Fernandes volta ao CDP de Assú e ficará a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.