Polícia

Polícia fecha 'boca de fumo' e prende suspeitos no bairro Boa Vista


A Polícia Militar fechou uma boca de fumo e prendeu três suspeitos com arma no final da tarde deste domingo (25), no bairro Boa Vista, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A guarnição 234 do 2ºBPM, sob o comando do Cabo Ocimar e Soldado Santos Neto, faziam patrulhamento no referido bairro, quando receberam informações de uma boca de fumo na rua Severino Praxedes.

Foi realizado uma abordagem no imóvel, e foram encontrados uma certa quantidade de drogas, sendo crack e maconha, dinheiro fracionado, seis munições de calibre 38, balança de precisão, um rádio amador para ouvir a frequência da PM, uma espingarda de fabricação artesanal de calibre 12, e objetos de procedência duvidosa.

Tallyson Fernandes Dantas, de 21 anos, Eldio Lucas do Nascimento Silva, de 21 anos, que era o proprietário da casa, e um adolescente de 14 anos, foram conduzidos juntamente com o material para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia, os suspeitos maiores de idade foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e munição.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.