Regional

Polícia Militar emite nota de pesar pelo falecimento do Cabo PM Pinheiro

Cabo Pinheiro foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 13 (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar emite nota de pesar pelo falecimento do Cabo PM Mário Pinheiro de Lima, que foi morto na manhã desta terça-feira, 13, após sofrer disparos de arma de fogo por indivíduos que tentaram tomar de assalto sua motocicleta, na zona Oeste de Natal.

Confira a nota

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do bravo Cabo PM Mário Pinheiro de Lima. 

Cb Pinheiro ingressou na corporação no ano de 2000, e atualmente estava lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE. 

O Policial Pinheiro faleceu na manhã desta terça-feira (13), após sofrer disparos de arma de fogo por indivíduos que tentaram tomar de assalto sua motocicleta no Bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. 
A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.  

Apesar do sentimento de luto, os integrantes da Polícia Militar não estão medindo esforços para levar os responsáveis à Justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.