Esporte

Potiguar fará treino no Edgarzão antes da partida contra o River-PI

Potiguar de Mossoró fará uma atividade nesta sexta-feira antes do duelo contra o River-PI (Foto: Bruno Andrade)

O Potiguar de Mossoró informou que fará uma atividade no estádio Edgar Borges Montenegro (Edgarzão) em Assu-RN. A atividade está marcada para ser realizada neta sexta-feira (2), às 16h.

O estádio Edgarzão será palco de mais um confronto importante para o Potiguar na Série D. Neste domingo (4), o Time Macho vai enfrentar o River-PI, em busca da primeira vitória na competição. O Potiguar é o terceiro do grupo com apenas dois pontos.

Boa atuação e elogios 

O meia Cris realizou no último domingo, 28, a sua primeira partida com a camisa do Potiguar. O atleta que chegou ao Time Macho para a disputa da Série D, foi um dos destaques no confronto que terminou empatado em 2 a 2, com o Guarany de Sobral, no Estádio Junco, em Sobral-CE.

“A primeira coisa que quero falar é que estou muito agradecido pela oportunidade que o Mastrillo (Veiga) está me dando. Foi uma estreia muito boa para mim, onde pude participar diretamente dos gols e dei o máximo em campo. Marcando, ajudando todos do grupo. Agora é continuar com foco e se dedicar ainda mais nos treinos e aproveitar as próximas oportunidades”, disse.

Em termos de resultados, a esquadra comanda por Mastrillo Veiga conquistou um ponto importante atuando fora de casa. Diante disso, o jogador fez questão de elogiar o trabalho que tem sido feito pelo treinador e revelou que não medirá esforços para ver o Time Macho classificado para a próxima fase.

“O Mastrillo vem realizando um grande trabalho em conjunto com a comissão técnica. É um treinador que estuda bastante, que motiva o grupo e isso é bom para todos nós jogadores. É um profissional exemplar, que sempre comanda boas atividades. Vamos fazer de tudo para ajudá-lo e conquistar os objetivos dentro da competição”, completou.

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.