Esporte

Potiguar perde outra e se afunda na lanterna da Série D

Potiguar é o lanterna do Grupo A5 (Foto: Stephanie Pacheco)

Na noite deste domingo, 11, o Potiguar de Mossoró perdeu para o River-PI por 2 a 1, e se afundou na lanterna do Grupo A5 com dois pontos.

No primeiro tempo, aos 11 minutos, o time da casa saiu na frente com Viola. O Potiguar reagiu rapidamente e empatou aos 16, com gol do Capacete. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Galo voltou a ficar na frente, com gol do zagueiro Gabriel.

O primeiro tempo com três gols, jogo bem movimentado. O Potiguar voltou para o segundo tempo pressionando o adversário, mas não conseguiu marcar.

Após segurar a pressão do Time Macho até os 50 minutos do segundo tempo, o Galo garantiu os três pontos em casa e colou nos líderes do grupo, Guarany de Sobral e Maranhão, ambos com 7 pontos.

Grupo A5

O grupo segue bastante embolada, a vitória do River-PI mantém o time na terceira posição com seis pontos, apenas um ponto atrás dos líderes Maranhão e Guarany de Sobral. O Time Macho é o lanterna do grupo com dois pontos e precisa de duas vitórias e de uma combinação de resultados para ainda sonhar com uma possível classificação.

Na próxima rodada, o Potiguar vai enfrentar o Guarany de Sobral no próximo domingo, no estádio Edgarzão, em Assu/RN. Já o River-PI recebe o Maranhão, novamente em casa.

Classificação

1° Maranhão, 7 pts
2° Guarany de Sobral, 7 pts
3° River-PI, 6 pts

4° Potiguar, 2 pts

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.