Política

Prefeitos de várias regiões fazem tour pelo Mossoró Cidade Junina


Prefeitos de várias regiões do Rio Grande do Norte fizeram um tour pelo Mossoró Cidade Junina na noite desta quinta-feira (29). Os gestores atenderam a convite e foram recepcionados pela prefeita Rosalba Ciarlini no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Após a recepção, Rosalba e os demais prefeitos assistiram a parte do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que foi interrompido em sua reta final por conta das chuvas que caíram no final da noite.

Em seguida, a comitiva fez um passeio no Pau-de-Arara Eletrônico, conhecendo o Festival de Quadrilhas Juninas na Arena Deodete Dias, a Cidadela, o Vilarejo e finalizando com os shows de Waldonys e Gabriel Diniz na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Rosalba disse que ficou muito feliz com a participação dos colegas gestores numa “noite fantástica, com um show diferenciado que mexe com as nossas raízes”, disse, referindo-se a apresentação de Waldonys.

A prefeita acrescentou que o Mossoró Cidade Junina não é mais um evento “da nossa cidade”, mas de todo o Rio Grande do Norte. “Os prefeitos conheceram todos os nossos projetos e ficaram encantados. A presença deles aqui é a certeza que o São João mais cultural do Brasil vai crescer ainda mais”, assegurou Rosalba.

O prefeito de Assu, Gustavo Soares, cidade que realiza “o São João mais antigo do mundo”, exaltou a importância de eventos como o Mossoró Cidade Junina para os municípios. “Nesse momento de dificuldade econômica, você traz o comércio pra rua, traz turistas. A minha principal bandeira foi o desenvolvimento da minha cidade e estou vendo que Rosalba está fazendo o mesmo aqui em Mossoró. Não é só festa, é aquecer a economia. Rosalba está de parabéns. Estou agradecido e vislumbrado com tanta gente na rua.”, ressaltou.

O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, observou que o Mossoró Cidade Junina é uma festa que já se concretizou como uma das maiores do Nordeste e afirmou que o evento é importante não só para Mossoró, mas para todos os municípios da região. “O turismo é uma das alternativas para o desenvolvimento e não só Mossoró, mas todas as cidades do seu entorno ganham com a realização de um evento desse porte. Toda a região cresce”, analisou.

Também participaram da recepção os prefeitos de Patu, Rivelino Câmara; Messias Targino, Shirley Targino; Serra do Mel, Bibiano; São Gonçalo do Amarante, Paulinho; Gustavo Soares, Assu; Ciro Bezerra, Itaú; Luiz Jairo, Upanema e Conceição Duarte, Lucrécia.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.