Política

Prefeitura discute revitalização da cadeira de petróleo e gás no município


A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na manhã de hoje, 12, representantes da Redepetro, composta por empresários da cadeia de petróleo e gás, além da Associação dos Engenheiros da Petrobras (AEPET) e do Sebrae, para discutir melhorias no setor como um todo.

Durante a audiência, o representante da Redepetro, Gutemberg Dias falou sobre o esvaziamento de investimentos da Petrobras em Mossoró e sobre a busca de soluções para o resgate dos investimentos. “Precisamos atrair empresas que não estão aqui, mas que vão reconhecer em Mossoró esse ponto estratégico”, disse.

Os representantes também falaram sobre o Fórum Potiguar, que acontecerá em agosto deste ano, como uma forma de trabalhar Mossoró com o título do ponto estratégico.

A prefeita Rosalba Ciarlini disse que é importante que todo segmento saiba que o município está interessado no progresso. “Precisamos mostrar aos empresários do setor que a cidade tem um incentivo para o investimento e que esta é uma luta apartidária”, destacou.

Próximo encontro – A prefeita e os representantes do setor petrolífero deixaram marcada uma nova audiência, desta vez contando com a presença de autoridades políticas da região, do Estado e do país.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.