Cotidiano

Presidente faz palestra hoje (7) em Mossoró sobre ações da gestão para o biênio 2017-2018



O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira de Souza, participa nesta quarta-feira (7), do 10º Congresso Científico da Universidade Potiguar (UnP), em Mossoró, que traz como tema “Educação, diversidade e inovação: refletindo a sociedade tecnológica”.

O presidente será um dos palestrantes da Conferência Especial da Escola de Direito, às 19h, no campus central da UnP, juntamente da procuradora-geral do Município de Mossoró Karina Martha de Souza Vasconcelos. O desembargador irá falar sobre os projetos da sua gestão para o biênio 2017-2018.

O TJRN também estará representado no evento pelo juiz auxiliar da Presidência, João Eduardo Ribeiro. Ele fará uma apresentação das ações do Tribunal para alcançar um aumento na produtividade do Poder Judiciário e a valorização de servidores e magistrados.

No âmbito da produtividade, a apresentação vai destacar diversas ações do TJRN, como a implantação do Núcleo de Governança Estratégica e a Criação da Contadoria Judicial. Quanto a valorização dos servidores, o magistrado vai frisar a implantação do Prêmio de Gestão e Produtividade.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.