Cotidiano

Projeto "Mensageiros da Salvação" ajuda moradores de rua em Mossoró


O projeto de evangelismo “Mensageiros da Salvação” iniciado pelo jovem Alisson Sá, visa levar a mensagem de Deus aos moradores de rua. Além da palavra de Deus, os jovens entregam comidas, roupas, cobertores, calçados e materiais de higiene.

Este projeto de evangelismo, atualmente, conta com uma equipe de homens e mulheres que semanalmente saem as ruas pela madrugada para ajudar os mais necessitados.

"Encontramos viciados em drogas, alcoólatras, prostitutas, ex-presidiários, etc, mas independente do grau de situação de cada um, levamos o amor de Jesus Cristo, a solidariedade, a empatia, a compaixão. Não estamos ali para julgá-los ou até mesmo condená-los, mas sim para dizer-lhes que Jesus transforma, que Jesus liberta, que Jesus restaura. Já diz as Escrituras Sagradas, em João 8:32: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", destacou Alisson. 

Ainda de acordo com Alisson Sá, qualquer pessoa pode ajudar o grupo com doações, seja de alimentos (de preferência para sopa), roupas, cobertores, calçados, ou materiais de higiene. Para ajudar, deve entrar em contato com o grupo através das redes sociais Facebook ou Youtube.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.