Polícia

Três homens são presos com carga roubada a caminho de Mossoró


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que seguiam em uma carreta com carga roubada pela BR-304, a caminho de Mossoró na madrugada desta quinta-feira, 29. A prisão ocorreu no km 108, em Assú, graças a denúncia anônima feita pelo telefone 191 e contou com o apoio da Polícia Militar.

Um dos homens presos, o proprietário do veículo, de 29 anos e residente em Macaíba, disse inicialmente que nem o caminhão nem a carga lhe pertenciam. Porém, os PRFs encontraram no interior do veículo o documento identificando-o como dono da carreta.

Também foram presos o condutor da carreta, um homem de 33 anos, residente na zona rural de São Paulo do Potengi, e o terceiro ocupante, um homem de 61 anos, residente em Natal, já tem passagem na polícia por receptação e disse aos policiais que já respondera por homicídio.

Na carreta foram encontradas cerca de 25 toneladas de arroz das marcas Biju e Tio João, distribuídas em fardo, sem qualquer comprovação de origem lícita. Durante a ocorrência, os três envolvidos também apresentaram versões conflitantes.

Os PRFs descobriram que a carreta desta ocorrência já havia sido utilizada em outro crime de receptação. Em outubro do ano passado, foi abordada na BR-304, em Santa Maria/RN, transportando também carga de produtos alimentícios suspeita de origem ilícita e sem comprovação fiscal.

Outro fato grave foi o flagrante do condutor da carreta que portava 15 comprimidos de Nobésio Forte, substância de venda proibida, muito usada por motoristas profissionais para inibir o sono.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Polícia Civil de Mossoró para as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.