Cotidiano

Campanha "Aquece Mossoró" é lançada oficialmente

Foto: Luciano Lellys

Aconteceu na noite de quarta-feira (19), às 20h no teatro Dix-Huit Rosado, o lançamento oficial da campanha “Aquece Mossoró.” No evento foram apresentados os critérios, objetivos e características da campanha que vai acontecer no período de 13 e 30 de setembro de 2017. Presidentes do SINDUSCON, CDL, ACIM e SINDIVAREJO -  que idealizaram a campanha - além da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, presidente do sistema FIERN Amaro Sales e convidados lotaram o teatro para prestigiar o lançamento. O “Aquece Mossoró” é uma iniciativa das entidades de classe e tem como objetivo principal movimentar a economia de Mossoró criando condições atrativas para os consumidores no comércio local. A lógica é simples: produtos com preços mais baixos fomentam as vendas, o dinheiro circula e aquece a economia.

Apesar do momento delicado o clima foi de otimismo com a campanha e o futuro da cidade. As potencialidades de Mossoró foram lembradas nas palestras e também pela prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini. O presidente do Sindicato da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), engenheiro Sérgio Freire, frisou a importância da adesão da população à campanha, pois a sociedade tem um papel importante na economia, “Gostaria de convidar a todos para fazerem parte dessa campanha, cada um tem o seu papel na geração de emprego e renda", afirmou.

Ações


O “Dia sem Imposto”, o “Feirão de Queima de estoque” e o “Sorteio de Encerramento” são algumas das ações planejadas para estimular o consumo no período do “Aquece Mossoró.” Sérgio Freire também reafirmou o compromisso da campanha em oferecer descontos reais ao consumidor. O presidente do SINDUSCON explicou que auditores vão visitar as lojas cadastradas antes do início da campanha para fazerem um levantamento dos preços dos produtos. Com o início do “Aquece Mossoró” haverá nova visita para constatar os percentuais de descontos e o cumprimento das normas da campanha pelas lojas cadastradas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.