Cotidiano

Carlinhos Maia chega a Mossoró com stand up 'O Show'

carlinhos-maia

Mossoró recebe no dia (03) de agosto o show do humorista Carlinhos Maia. Alagoano de Penedo, Carlinhos Maia estourou na Internet. Em seis meses ele conquistou mais de 1 milhão de seguidores em sua fanpage no Facebook, além de milhares de seguidores e inscritos no Instagram, Snapchat e Youtube. Da rotina humilde na cidade ribeirinha à Miami, ele conquistou o coração de um público fiel e ávido por compartilhar seus vídeos cheios de sacadas humoradas sobre temas da vida real.

Pela primeira vez em Mossoró, Carlinhos promete um show bem humorado e com boas histórias de sua vida. Com experiência de dois anos em uma rádio local, ele conta que sua história na Internet começou de brincadeira, com os amigos, quando fez dois vídeos para o Youtube. As publicações não atingiram um número expressivo de acessos e ele parou com as gravações até que, meses depois, decidiu colocar vídeos diretamente no Facebook. “No Youtube demora mais para ter uma resposta e eu sou muito avexado. "Fiz o primeiro e teve cinco mil visualizações. Fiquei três meses com duas, cinco mil visualizações”, lembra. A explosão veio com o vídeo “Sobre mulher que usa touca”, publicado em Março de 2016 com mais de 1 milhão de visualizações. E, desde então, o número de compartilhamentos e acessos cresceu vertiginosamente.

Em Mossoró, o show será no Teatro Dix-Huit Rosado no dia 03 de agosto. Segundo os organizadores, os ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima semana na loja Online For Men com os preços de R$40,00 inteira e R$20,00 estudante. Outras informações (83) 99114-1808.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.