Polícia

Denarc prende cinco pessoas com drogas e armas no bairro Nova Betânia em Mossoró


Agentes Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prenderam no final da manhã desta terça-feira (11), cinco pessoas em flagrante com drogas e armas durante operação no bairro Nova Betânia, região Sul da cidade.

Através de denúncias anônimas, os agentes conseguiram apreender em uma residência situada na rua República do Peru, uma certa quantidade de drogas, sendo 1,1 quilos de cocaína pura em pedra, 3,5 quilos de maconha em tabletes, e 50 gramas de crack, três balanças de precisão, quatro escopetas calibre 12, seis aparelhos celulares de procedência duvidosa, e além de dois veículos apreendidos para averiguação.

Dentro do imóvel, estavam cinco pessoas e diante do flagrante, todos foram levados à sede da Denarc, e foram identificados como Francisco Silvano de Moura, de 25 anos, Francisco José de Oliveira, de 51 anos, Lilian Karla da Silva, de 33 anos, Edigilson Pereira da Silva, de 28 anos, e um menor de idade.

Segundo o titular da Denarc, Dr. Teixeira Júnior, todos irão responder por tráfico, associação para o tráfico e quadrilha armada. Em relação ao adolescente, o mesmo responderá pelas infrações análogas dos crimes a pouco mencionados.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.