Polícia

Homem é executado a tiros em vila no bairro Boa Vista

Foto: Passando na Hora

Um homem identificado como Emanuel Renato Monteiro de Oliveira, de 26 anos, foi executado a tiros por volta das 22h deste domingo (30), no bairro Boa Vista, em Mossoró. 

De acordo com a PM, a vítima foi morta com vários tiros em uma vila na rua Bejamin Constant. Os autores do crime que ainda não foram identificados estavam em um veículo do tipo Siena. 

A motivação para o crime ainda é desconhecida.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), que realizou a perícia e removeu o corpo para sede do órgão. 

O crime de número 147 será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem a frente o delegado Rafael Arraes e a delegada Liana Aragão. 

Leia mais


Domingo violento

Só neste domingo, a equipe do ITEP removeu outros dois corpos em Mossoró. O primeiro foi logo no começo do dia quando a polícia localizou o corpo do taxista Everaldo Batista, de 46 anos, que estava desaparecido desde do dia 27.

O segundo crime foi registrado por volta das 16h no bairro Aeroporto I. A vítima Weberton Ferreira de Sousa, de 26 anos, foi morto com vários tiros de pistola dentro de um bar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.