Polícia

Irmãos são executados a tiros dentro de casa em Mossoró



Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (19), no Conjunto Habitacional Monte Olímpio, no bairro Sumaré, região Leste da cidade.

As vítimas identificadas como Kaio Felipe Martins Andrade, de 33 anos, e Leandro Kaleby Martins Andrade, de 15 anos, foram executados com tiros de escopeta calibre 12, dentro de casa na rua Héracles.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos que até o momento não foram identificados, arrombaram o portão da frente da residência, e executaram os irmãos que morreram antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Civil, acredita que a motivação pode estar relacionada entre rixa de facções rivais, devido o irmão mais velho ter cumprido pena em cela do Sindicato do RN, e após o crime, os suspeitos falaram "É PCC".

O local ficou isolado pelos Policiais do 12ºBPM, até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou a remoção dos corpos. Com essa duas mortes, Mossoró contabiliza 140 mortes violentas neste ano de 2017.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.