Esporte

Leandro Higo encara Joe Taimanglo no Bellator 184

Foto: Reprodução/Internet

O mossoroense Leandro Higo enfrentará Joe Taimanglo no Bellator 184 no dia (06) de outubro, em Oklahoma (EUA). O vencedor deste combate provavelmente estará a um passo da disputa de cinturão da organização.

Com um cartel de 17 vitórias e 3 derrotas, o mossoroense tentará uma recuperação dentro do Bellator. Ele estreou com pouco tempo de preparação contra o campeão dos galos Dudu Dantas, no Bellator 177, e perdeu por decisão dividida em luta não válida pelo cinturão. Antes disso, vinha numa sequência de 8 vitórias seguidas, incluindo vitória no LFA 1, onde se sagrou campeão da organização e unificou os cinturões do RFA e Legacy FC.

Joe Taimanglo também vem de derrota. Ele venceu Darrion Caldwell numa luta onde era bastante azarão e foi amplamente dominado, mas encaixou uma guilhotina numa queda de Caldwell no último round. Uma revanche foi marcada e Taimanglo saiu derrotado. O atleta de Guam soma 6 vitórias e 3 derrotas no Bellator.

O Bellator 184 será realizado no Winstar Casino em Thackervile, Oklahoma, e terá como luta principal uma disputa de título entre Dudu Dantas e Darrion Caldwell.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.