Regional

Moradora faz apelo dramático para que secretário não feche hospital de Apodi; veja vídeo

Reprodução/Youtube

Uma mulher identificada como Netinha Costa, moradora do município de Apodi, a 78 km de Mossoró, fez um apelo dramático ao secretário pedindo que o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho não fosse fechado, surpreendendo com o argumento apresentado na tentativa de sensibilizar o secretário.

“Nós somos totalmente dependentes. Não temos unidades particulares, e mesmo se tivéssemos, não teríamos condições de pagar um plano de saúde. Estou aqui falando em nome da minha mãe que é paciente terminal. Estou falando pela minha mãe, e pelos demais. É um absurdo esta unidade ser fechada” destacou Netinha ao abordar o secretário no corredor do hospital regional de Apodi.

O secretário George Antunes argumentou que não há a intenção do governador fechar a unidade. George destacou que há um mal entendido a partir de uma necessidade de encaminhar ajustes estruturais que estão sendo discutidos com as autoridades.

O secretário esteve em Apodi para uma reunião com o prefeito Alan Silveira e representantes do segmento da saúde para discutir o Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo governador Robinson Faria na última sexta-feira, 7,

Nesta sexta-feira, o governador Robinson Faria emitiu um vídeo ao lado do prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa e do prefeito de Caraúbas Juninho Alves, negando que as unidades serão fechadas.

Confira o vídeo:




*Com informações de Márcio Costa/Jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.