Cotidiano

Mossoró Mix elimina trio elétrico, e atrações serão no palco da Estação das Artes

Foto: Divulgação

Os shows completos de Léo Santana e Bell Marques serão no palco da Estação das Artes. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (31), pela Gondim&Garcia Produções. 

O Mossoró Mix agora vende separadamente as entradas dos dias de evento. A programação ficou: Léo Santana, Solange Almeida e Nando Reis na sexta-feira, dia 6 de outubro. No sábado, Bell Marques, Júnior Vianna e E o Tchan. 

Outra informação, é que a banda de rock brasileira, Capital Inicial, que iria se apresentar no palco do festival no dia 7 de outubro, no sábado, foi retirada da programação. "Não haveria tempo para atrações fazerem seus shows inteiros (teriam que abreviar os tempos de cada show), uma vez que há uma determinação maior firmada por órgãos de várias esferas para que os shows na Estação das Artes terminem as 4h da manhã", disse a Organização do Evento, em comunicado. 

Na mudança de formato, eliminando o trio elétrico, os valores dos dois dias assistindo todos os shows estão inferiores aos do pacote trio + estação, por esta razão quem já adquiriu um dos pacotes com as atrações no trio, pode entrar em contato com o ponto de venda do evento para reembolso da diferença ou esclarecimento de outras informações. 

Vendas online: Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.