Polícia

Pai é morto e filho baleado em atentado no bairro Santo Antônio

Foto: Wilton Alves/Mossoró Notícias

Violência sem fim! A Polícia registrou na noite desta segunda-feira, (17), um atentado no bairro Santo Antônio em Mossoró. Um homem identificado como José Alves da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros em via pública. O filho da vítima e um homem de 45 anos também foram baleados. 

De acordo com a PM, quatro homens armados em duas motocicletas chegaram no local onde estava as vítimas na rua Melo Franco e começaram a atirar. José foi atingido com vários disparos e morreu no local, seu filho Isac Lemos Alves, de 19 anos, que era o alvo dos criminosos e um homem identificado como João Maria de Figueiredo, de 45 anos ficaram feridos no atentado. 



Foto: Wilton Alves/Mossoró Notícias

Os baleados foram socorridos por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). João Maria não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (18). A motivação para o crime ainda é desconhecida. 

Essa foi a segunda morte registrada nesta segunda-feira em Mossoró. Na tarde de hoje o Cabo da PM Honório Lopes Pereira, de 65 anos foi morto após reagir um assalto na zona rural de Mossoró.


Com esses crimes, Mossoró chega a marca de 138 mortes no ano. Ambos os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.