Cotidiano

Prefeitura faz intermediação de novas vagas de emprego


A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT), está intermediando novas vagas no mercado de trabalho.

Durante a manhã desta quarta-feira (19), foi feita a seleção de profissionais para atuação em uma franquia de restaurante que vai se instalar em um shopping de Mossoró. Foram oferecidas 14 vagas para os cargos de cozinheiro, auxiliar de cozinha, operador de caixa, garçom e atendente.

A diretora do setor de Intermediação de Emprego da SEDAT, Sinara Lopes, informa que cerca de 40 pessoas se candidataram para ocupar as vagas no cadastro prévio realizado pela secretaria. Hoje, representantes da empresa realizaram as entrevistas dos candidatos na sede da secretaria.

Diretor da empresa contratante, o empresário Dorival Souza, elogiou o trabalho realizado pela SEDAT no processo de intermediação de contratação de mão de obra. “Fiquei muito admirado com a qualidade dos profissionais selecionados e também com a estrutura que nos foi oferecida. A partir de agora, vou realizar toda e qualquer seleção em parceria com município, além de indicar o serviço a outros colegas empresários”, exaltou.

Paulista e morando em Mossoró há dois anos, Dorival Souza disse que se encantou por Mossoró e que acredita no potencial da cidade para o sucesso do seu investimento.

O novo restaurante faz parte de uma franquia carioca que terá em Mossoró a sua primeira unidade no Rio Grande do Norte, de um total de 25 em todo o Brasil. A inauguração do empreendimento será no dia 30 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.