Polícia

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Mossoró

Foto: Nilson/Passando na Hora

O corpo do Taxista que estava desaparecido desde o dia 27, foi encontrado morto na manhã deste domingo (30), as margens da BR 405, na comunidade de Jucurí, na zona rural de Mossoró. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã deste domingo para a Avenida Alberto Maranhão, próximo ao Colégio das Irmãs, no bairro Barrocas, onde possivelmente estava o carro do Taxista Everaldo. Ao chegar no local, houve troca de tiros, e os suspeitos fugiram no matagal. 

Na troca de tiros, ninguém ficou ferido. O carro foi levado para Delegacia de Plantão. Um dos suspeitos confessou para a PM ter esfaqueado o taxista, em seguida, mostrou onde estava o corpo.

A polícia foi até o local, e encontrou o corpo da vítima. O suspeito que mostrou onde estava o corpo não portava documentos, então não foi identificado, mas segundo ele, se chama Cristiano. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento também foram presas. 

O taxista é conhecido como Everaldo Batista, de 46 anos de idade, natural de Florânia, município que fica distante a 157 km de Mossoró.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi até o local e realizou a remoção do corpo. O crime será investigado Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.