Polícia

Tiroteio deixa dois mortos e um baleado na Favela do Fio em Mossoró

Foto: Reprodução


Um tiroteio registrado na noite deste domingo (16), deixou duas pessoas mortas e uma baleada na rua José Malaquias, na Favela do Fio, em Mossoró.

Segundo informações, quatro elementos chegaram armados na favela e efetuaram vários disparos deixando duas pessoas mortas e uma atingida no braço. Após o crime, os elementos tomaram duas motos de assalto e fugiram com destino ignorado.

Ainda de acordo informações, uma das vítimas é identificado como Marcelo Martins da Silva, já cumpriu pena no Presídio Federal de Mossoró, e na Penitenciária de Alcaçuz, que fica localizada no município de Nísia Floresta. Segundo a polícia, ele era um dos líderes da facção criminosa PCC. 

O senhor identificado como Geraldo Vieira foi atingido no braço, e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), por uma ambulância do Samu. Segundo informações médicas, não corre risco de morte.

Idoso foi atingido no braço e foi socorrido para o hospital pela equipe do Samu (Foto: Blog Passando na Hora)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime, e constatou os dois óbitos. 

Os moradores informaram a polícia que foram ouvidos mais de 100 tiros. Com esse duplo homicídio, Mossoró chega à marca de 135° mortes violentas neste ano de 2017. Em menos de 24horas, três pessoas foram mortas na Favela do Fio. Neste sábado, 15, um jovem de 20 anos perseguido e morto por criminosos. (Leia mais)

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que realizou a remoção do corpo para a sede.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.