Esporte

Ufersa Petroleiros encara o Ceará Caçadores neste domingo

Ufersa Petroleiros vai jogar no estádio PV, em Fortaleza (Foto: Ivy Batista)

Será dado neste final de semana o kickoff da temporada brasileira 2017 de Futebol Americano, com um representante mossoroense. 

Neste domingo (9), a equipe de Mossoró Ufersa Petroleiros, viaja para a cidade de Fortaleza, onde encarra o atual vice-campeão do Nordeste, Ceará Caçadores, no estádio Presidente Vargas, a partir das 16h. 

Para esta temporada, a equipe de Mossoró anunciou o retorno do americano Ray Bradley, que atuou pelo Porto Alegre Pumpskins-RS, na qual foi um dos principais destaques do Campeonato Gaúcho deste ano.

O Ceará Caçadores para esta temporada, terá dois reforços de peso, Júnior Sena e Ricardo Vicente, que tiveram passagem pela seleção brasileira de futebol americano. 

De acordo com o presidente do clube cearense, Bruno Rocha, em entrevista ao Diário do Nordeste, acredita que a competição será sinônimo de equilíbrio. "É um campeonato intenso e muito equilibrado. Os times se reforçaram e estão montando bons times para a disputa. Os Caçadores a cada ano sobem um degrau neste campeonato. Já chegamos em uma semifinal em 2015, e a final, onde fomos vice-campões em 2016. Esse ano queremos o título e estamos com um grupo de atletas focados para essa conquista". 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.