Política

Vereadores aprovam projetos de lei em Sessão Extraordinária


A Câmara Municipal de Mossoró realizou, nesta quinta-feira, (06), Sessão Extraordinária com o objetivo de votar projetos de lei. Na pauta, uma das matérias apreciadas foi o Projeto de Lei do Executivo que altera a Lei n. 3.186, de 4 de julho de 2014, que institui o auxílio alimentação e o auxílio moradia no âmbito do município de Mossoró aos médicos participantes do programa Mais Médicos. O projeto, aprovado por unanimidade, alterar o valor desses auxílios, beneficiando os profissionais que se dedicam a salvar vidas.

Na sessão, também foram aprovados o Projeto de Lei que institui a Política Municipal de Direitos da pessoa com Transtorno do Espectro Autista, de autoria do vereador Rondinelli Carlos, e Projeto de Resolução da vereadora Sandra Rosado, que cria Comissão Permanente de Legislação Participativa e Banco de Ideias na Câmara Municipal de Mossoró.

A presidente da Casa Legislativa, vereadora Izabel Montenegro, destacou que, mesmo com o recesso legislativo neste mês de julho, os vereadores se reunirão sempre que houver necessidade. “É importante deixar claro para a população que os vereadores não recebem a mais pelas sessões extraordinárias. Pelo contrário, essas sessões mostram o nosso compromisso em votar projetos que beneficiem os mossoroenses, mesmo durante o recesso.”, reforçou Izabel Montenegro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.