Brasil

Chapecoense enfrenta o Barcelona nesta segunda; Alan Ruschel retorna aos gramados

Foto: Paco Largo/FCB/Divulgação

Barcelona e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Joan Gamper, em duelo batizado pelos brasileiros de celebração da vida. 

Oito meses após sobreviver ao acidente aéreo que tirou a vida de 71 pessoas em Medellín, Alan Ruschel volta aos gramados e monopoliza as atenções na Catalunha. Para o Barça, a partida tradicionalmente marca a abertura da temporada. Agora, sem Neymar.

O duelo com a Chapecoense será o segundo do Barcelona depois do fim do trio MSN. Com a saída de Neymar para o PSG, o clube ainda busca no mercado um substituto a altura, mas tem várias opções no elenco para colocar em campo ao lado de Messi e Suarez. 

A Chapecoense terá o elenco completo na Espanha apenas poucas horas antes de a bola rolar no Camp Nou. O técnico chegará em cima da hora, com a delegação que perdeu para o Coritiba, no Couto Pereira. Com isso, a escalação é um mistério, mas com base nos 15 jogadores que chegaram sábado à Catalunha. Alan Ruschel será titular e capitão, e atuará no meio-campo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.