Política

José Agripino é vaiado durante abertura do Festival Gastronômico e Cultural de Martins

WhatsApp Image 2017-08-05 at 9.53.49 AM

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, sentiu na pele, ou melhor, no ouvido, o som rouco do cidadão revoltado com a bandalheira da política.

Segundo o Jornalista César Santos do Jornal de Fato, Agripino foi recepcionado com uma sonora e longa vaia, na noite desta terça-feira (04),durante a abertura da edição 2017 do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, região serrana do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A prefeita de Martins, Olga Fernandes (DEM), correligionária antiga do senador, pediu respeito e disse que Agripino não merecia aquilo. Na segunda tentativa, até tentou convencer o cidadão que Agripino é “bom para Martins”, mas a população continuou a vaiar. Os mais exaltados, não seguraram o grito de “corrupto, golpista...”.

O senador José Agripino Maia, antes das vaias, posou para foto (acima) sorridente ao lado do desembargador Cláudio Santos, deputado estadual Gustavo Fernandes, prefeita Olga Fernandes e os empresários mossoroenses Tião Couto e Jorge Rosário.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.